quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vitória x Corinthians - O jogo da redenção

De um lado, o líder embalado que defende 6 jogos de invencibilidade. Do outro, o Vitória que não ganha há 3 partidas, a última foi dia 30 ( 4 a 2 em cima do Vasco). Isso é sinônimo de que a parada não vai ser fácil, por isso a torcida do Vitória já esgotou os ingressos e vai incentivar o time durante os 90 minutos. 
Os 3 pontinhos pra qualquer um dos times vai deixá-lo a 2 passos do paraíso. O Vitória ganhando pode entrar na zona de acesso a Sul-Americana, ficar a 3 pontos da permanência na elite e a depender dos resultados passar o Atlético-GO, Flamengo e Atlético-MG. Em caso de derrota o time pode até entrar no Z-4, isso se o Avaí que jogará com Atlético-GO em casa (confronto direto), e/ou o Guarani que vai jogar com o Flamengo no Engenhão (confronto direto também) ganhar.
 De acordo com o sites da UFMG e chancedegol as chances do Leão cair são de 19%. Na história da Série A e Copa do Brasil, Vitória e Corinthians já se encontraram 28 vezes, com 18 vitórias pro time paulista e somente 4 pro baiano, sobrando 6 empates. O último jogo foi pelo primeiro turno: Corinthians 2x1 Vitória (Relembre os gols). O último no Barraquistão o Coringão também ganhou; por 1 a 0.
Barradão : próximo palco de guerra
Corintianos prometem comparecer em peso

Nenhum comentário: