segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vitória empata com Corinthians e aumentam as chances de rebaixamento

Quando o árbitro decretou o fim do jogo para Vitória x Corinthians, só restou ao torcedor rubro-negro secar o Avaí. O time catarinense jogaria mais tarde, as 18:30, e caso ganhasse, o Vitória automaticamente entraria na zona de rebaixamento... E foi isso que aconteceu.
Com o empate de 0 a 0 no Barradão, qualquer vitória do Avaí empurraria o Vitória pra zona de rebaixamento. Todos os rubro-negros secando o time do Sul do país que de nada adiantou. Aos 40 minutos o Avaí saiu na frente com gol  de Marcinho, na segunda etapa Jefferson e Marcinho ampliaram a vantagem e deixaram nulas as chances do time baiano dormir fora da zona da degola.
De acordo com os maiores site de probabilidade de futebol, as chances do Vitória ser rebaixado aumentaram para 40%.
Durante a semana, Tite pediu pra que o time corintiano tocasse a bola pra fugir da pressão da torcida, não adiantou muito, o Corinthians tinha dificuldade em chegar ao ataque e logo foi surpreendido com o ataque de Adaílton aos 3 minutos. O tempo ia passando e o time do Corinthians ia se encaixando e ganhando padrão de jogo. Aos 15 minutos Ronaldo fez um passe açucarado pra Jorge Henrique que não soube aproveitar. Ronaldo mais uma vez faz um passe importante, agora pra Danilo, que soube aproveitar: 20 minutos, 1 a 0 Corinthians. 
Ronaldo que vinha tendo boa atuação caiu sozinho e aos 27' teve que sair, entrou Iarley. Aos 43', o juíz marcou pênalti num toque de mão do meia Ralf. Viafara bateu no meio e conseguiu marcar o gol do empate. Na segunda etapa o jogo foi lá e cá, com grandes chances para as 2 equipes, mas terminou nisso. Final em Salvador, Vitória 1x1 Corinthians.


Nenhum comentário: