quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TV Itapoan não transmitirá mais o Baianão

Desde 2006, a TV Itapoan (afiliada da Record) é detentora dos direitos de imagem da transmissão do Campeonato Baiano, o contrato era válido até 2 de maio. Com o grande número de espectadores, aumentou o interesse da concorrente Rede Bahia (afiliada da Globo) de ser a bola da vez, esta que por sua vez, ofereceu quase o quádruplo da concorrente : R$ 15 milhões. Além de adiantar R$ 1 milhão pro Bahia e Vitória, respectivamente.
Possivelmente, com o Bahia e Vitória na Série A do Brasileiro de 2011 e a afiliada da Rede Globo tendo os direitos de transmissão o campeonato será mais prestigiado. Os jogos passarão com exclusividade as quartas e domingos. No sábado, as 20:50, com o fim do horário de verão, as 21:50, nos domingos será as 16:00.
Thiago Mastroianni, narrador da Rede Bahia
Cá entre nós, o jornalismo da Rede Bahia é muito superior que o da Itapoan, tanto na qualidade de imagens quanto na de profissionais. Os baianos não precisarão mais ser "obrigados" a assistir jogos que não são de nossos interesses como São Paulo X Mirassol, Corinthians x Sertãozinho ou Flamengo X Bangú.

Nenhum comentário: