sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Chegou a hora da despedida!

Amanhã, as 16:00. Bahia x Santo André farão o jogo da despedida tricolor em Salvador. Somente 18 mil ingressos foram vendidos, e o motivo pela relativa quantidade "baixa" de vendas foi o preço de 40 reais. Amanhã,  a casa não lotará como nos últimos jogos, somente se 14 mil ingressos forem comprados somente no sábado. Relembre os principais jogos do esquadrão em Salvador no ano:

Campeonato Baiano - Ao todo pelo Baianão foram 11 jogos, totalizando em 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Realmente o Bahia não fez uma boa campanha em casa. O aproveitamento foram de simples 63%. Foram feitos 22 gols (média de 2 a cada partida) e sofridos 14. Relembre os jogos marcantes do Bahia em Salvador pelo Baianão.

Bahia 3x0 Vitória da Conquista, 20 de janeiro - Primeiro jogo do Bahia em casa, que veio motivado pela goleada em cima do Colo-Colo em Ilhéus por 5 a 1. Também foi o primeiro jogo do técnico Renato Gaúcho em casa. Gols de Vágner, Ávine Wilson Júnior.

Bahia 3x5 Bahia de Feira, 31 de janeiro - O vexame! O Bahia nunca havia tomado tantos gols em Pituaçú. Renato Gaúcho saiu muito chateado e xingou os juízes. Já era o terceiro jogo consecutivo sem vitórias. Bruninho foi o nome do jogo.

Bahia 2x1 Vitória, 28 de fevereiro - Pra reconquistar a confiança da torcida. Realmente o jogo não teve toda aquela tradição clássica de Ba-Vi, mas valeu! O jogo foi tenso pros jogadores, Bahia sai na frente aos 17' com gol de Alisson; Schenwck empatou e o tricolor fez o gol da vitória com Abedi aos 11' do segundo tempo.

Bahia 0x1 Vitória, 25 de Abril - O sonho ficou longe... O jogo era válido pela primeira partida da final. O jogo teve grande atuação das duas equipes, mas Júnior no segundo tempo fez o gol da vitória dos visitantes.



Copa do Brasil - Pelo campeonato nacional o Bahia fez somente uma partida, válida pela 2ª fase. Isso porque como o esquadrão fez 2 a 0 em cima do Vitória do Espírito Santo não precisou fazer o jogo de volta.

Bahia 1x0 Atlético, 3 de março - Quase! O Bahia tinha que reverter o placar de 2 a 0 que tomara dos goianos no Serra Dourada. A equipe pressionou a todo momento, e a torcida compareceu em peso com mais de 20 mil torcedores em Pituaço. o gol foi marcado por Abedi. O Atlético de Goiás, veio a ser eliminado pelo Vitória nas semifinais, campanha revelação do Campeonato.

A campanha do tricolor em Salvador pelo Brasileiro da Série B vai ser postado semana que vem aqui no blog.

Nenhum comentário: